Núcleo de Acordos

Seguindo orientação do Código de Processo Civil e tendência nacional de resolução de conflitos por meio da conciliação, a Advocacia Correa de Castro, após mais de 42 anos de atuação, tanto no Estado do Paraná, como nos demais Estados do Brasil, criou um setor exclusivo para atendimento das ações que estão sob os cuidados do escritório, visando solução célere de litígios, diminuição de carteiras judiciais e economia de custos para os clientes.

O acordo deveria ser prestigiado por todos, especialmente pelo Poder Judiciário, cientes das dificuldades encontradas, inclusive pelo volume de feitos, a Advocacia Correa de Castro & Associados envida esforços diários na solução de litígios por acordo, utilizando-se para tanto, de pessoas capacitadas e treinadas para tal finalidade, que além de resolverem os conflitos, encerrando um grande volume de demandas para os clientes, ainda procuram encerrar a demanda deixando uma excelente impressão para a parte contrária.

O trabalho é desenvolvido com segurança, respeito de dados sigilosos e controle, inclusive com a apresentação de relatórios semanais, quinzenais e mensais, dando ao cliente a possiblidade de acompanhamento full time dos resultados obtidos.

Depoimentos

Transparência, profissionalismo e pontualidade. Essas três características da prestação de serviços do escritório Advocacia Correa de Castro são apontadas pelo sócio da Geo Mineração Geologia e Arquitetura, Juarês José Aumond (geólogo, Mestre em Geografia, doutor em Engenharia Civil), como o segredo dessa parceria duradoura.

Aumond informa que durante esses 13 anos tem contratado uma gama diversa de serviços jurídicos do escritório – interpretação e análises de contratos de royalties resultantes de exploração mineral e ações judiciais. E o resultado não poderia se melhor, comenta Juarez Aumond: “nossas causas têm final bem-sucedido em cobranças de royalties de empresas de grande e de médio portes”.

Segundo Aumond, “todos os pareceres, orientações e encaminhamento de ações judiciais foram precisas e nos garantiram a tranquilidade e o sucesso nos resultados”, declara o geólogo.

Questionado sobre os pontos fortes do serviço da Advocacia Correa de Castro, Aumond relata a aprovação de todas as etapas do atendimento: “a equipe de profissionais, o acompanhamento e o contínuo retorno do andamento dos processos, têm nos dado a segurança, a confiança e a garantia que necessitávamos.Fomos sempre muito bem atendidos nesses mais de 13 anos”.

Juarês José Aumond, sócio da Geo Mineração Geologia e Arquitetura

“ O Escritório Correa de Castro tem a sensibilidade de acompanhar a evolução do meio jurídico empresarial de modo exemplar. O Escritório consegue conjugar a figura do suporte jurídico externo com o foco negocial, conseguindo assim atuar como extensão do Departamento Jurídico. Parabenizo toda a equipe da firma e que posso sempre recomendo seus serviços.”
ULisses Chaves, Diretor Jurídico DAF Caminhões Brasil.
Ulisses Lyrio Chaves – Diretor Jurídico DAF Caminhões Brasil

“A Imobiliária 2000, com 53 anos de atividade no ramo em Curitiba, utiliza serviços e consultoria jurídica do escritório Correa de Castro & Associados há mais de trinta anos. Neste tempo, três fases são verificadas. Inicialmente, com atendimento às questões do direito imobiliário em administração de aluguéis e loteamentos, promovendo e defendendo ações e medidas legais nestas áreas; em seguida veio a prestar consultoria em diversas áreas de nossa empresa. A partir de 2012, em razão da ampliação do leque de serviços oferecidos à Imobiliária 2000, delegamos todo o atendimento jurídico à Advocacia Correa de Castro & Associados”, afirma o Diretor Administrativo Financeiro da Imobiliária 2000, Marcos José Chichof.

Marcos José Chichof, Diretor Administrativo Financeiro da Imobiliária 2000

“Há mais de 16 anos a Renault do Brasil vem utilizando os serviços da Advocacia Correa de Castro & Associados. Em toda essa trajetória, sete grandes características estão presentes na entrega dos serviços e que permitiram à construção desse longo relacionamento comercial: boa técnica que tem dado bons resultados nas ações da Renault, confiança, agilidade, credibilidade, presteza, excelente trânsito e credibilidade junto ao Poder Judiciário do Paraná”, afirmam Joaquim Ferraz Martins Filho, Diretor Jurídico e Pedro Burba, Ex-Gerente Jurídico, ambos da Renault do Brasil S.A.

Pedro Burba, Ex-Gerente Jurídico da Renault no Paraná



Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário